Participe doando .

Nossos Amigos do Projeto Notas Azuis.

O Projeto cultural tem por objetivo, que o exemplo desses jovens estimulem aos demais de suas comunidades a se dedicarem a frequência escolar e a tirarem Notas Azuis, combatendo a Evasão Escolar, muito comum nessa faixa etária.

Estas empresas possuem ótimos profissionais e realizam ótimos serviços. Clique na figura e será encaminhado para o site deles em você clicou. Você pode entrar em contato para utilização de seus serviços porque nos apoiam e são de nossa total confiança. Obrigada amigos. 

Me chamo Andréia Siqueira Paula e sou missionária da Assembléia de Deus da Ilha do Governador no RJ, desde 2006 dirijo a ASBEPE. No ano de 2008 conheci Daniela Gonçalves e imediatamente, devido aos nossos objetivos comuns em fazer o bem, ficamos amigas. Ela participa ativamente na ASBEPE em  outras ações comunitárias. Deixemos ela falar de si: Me chamo Daniela e sou trabalho na área de Ortodontista, me formei em 2013 e desde então me dedico e me atualizo na Odontologia. Atualmente, além da paixão pela minha profissão, tenho me dedicado aos trabalhos de inclusão social de indivíduos que estão à margem da sociedade devido a diversos fatores. Meus 35 anos foram bem vividos e hoje junto do meu filho de seis anos. Infelizmente meu casamento não deu certo, mas o relacionamento com pai do meu filho é tranquila e amigável.  

Nossas crianças utilizam muito e sempre aceitamos estas doações.  

Venha conhecer e participar porque: FAZER O BEM , É MUITO BOM.

     A Lifewords é uma organização sem fins lucrativos que existe desde 1888, que leva a Palavra de Deus a comunidades carentes, de todas as formas possíveis.  Temos vários programas sendo desenvolvidos ao redor do mundo que nos ajudam a alcançar as comunidades. No Brasil o foco principal da Lifewords é o programa chamado Projeto Calçada.  Este programa visa levar esperança e restauração a crianças e adolescentes em situação de risco social.  Atuando desde 2002 e trabalhando em 4 continentes, o Projeto Calçada capacita educadores e equipa suas organizações com uma ferramenta de aconselhamento terapêutico chamada Imagine Quem Sou Eu.  Esta ferramenta foi criada por psicólogos especializados em traumas infantis depois de quatro anos de pesquisa, centralizada nas necessidades das crianças em situação de rua e nos traumas pelos quais tem passado.
     Trabalhamos em parceria com organizações que atendem crianças em vulnerabilidade social que foram vítimas de traumas e abusos, que vivem em algumas das cidades mais perigosas do mundo. Isto inclui, por exemplo, crianças morando nas ruas, em abrigos, em orfanatos, crianças com HIV/AIDS, crianças envolvidas com grupos armados, adolescentes que estão em conflitos com a lei e crianças e que vivem em comunidades violentas.
 As organizações cristãs ajudam essas crianças dando-lhes abrigo, roupa, comida, reforço escolar, carinho, mas mesmo assim as crianças não respondem tão positivamente como é esperado. É aí que entra o Projeto Calçada com o Imagine Quem Sou Eu, um material terapêutico lúdico que visa, através de histórias bíblicas, levar as crianças a descobrirem e identificarem os traumas que afetam seus sentimentos e a receber cura desses sentimentos feridos e restauração emocional. O programa contribui para a formação espiritual e cura emocional, como parte do cuidado holístico da criança.
     O Projeto Calçada está em plena atividade no Brasil, na Bolívia, na Colômbia, no México, na Índia, na Tanzânia, no Quênia, no Congo, na Uganda e na Indonésia.  Nesses 13 anos de existência, o Projeto Calçada, através de seus voluntários, já aconselhou individualmente com a Bolsa Verde mais de 23 mil crianças e adolescentes, e 90% delas tiveram melhoria de autoestima. Através de acompanhamento sistemático às organizações recebemos informação de como essas crianças e adolescentes são mais felizes depois do aconselhamento, como recebem melhor os benefícios oferecidos pela organização, e como melhoraram seu comportamento e relacionamento com as pessoas.